Quinta-feira 18 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
Fiperj promoveu oficina de reciclagem em legislação pesqueira para policiais ambientais
Autor:
11/06/2019 - 13:02
A atividade é destinada aos policias da área ambiental e tem o objetivo de informar e atualizar sobre mudanças nas leis ambientais marítimas.

A Fundação Instituto de Pesca do Rio de Janeiro (Fiperj), em parceria com a Reserva Extrativista de Itaipu (Resex Itaipu), administrada pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea), promoveu na última segunda-feira (10/06), uma Oficina de reciclagem em Legislação Pesqueira, na sede do Comando de Polícia Ambiental (CPAm), Avenida Itaóca, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

A atividade é destinada aos policias da área ambiental e tem o objetivo de informar e atualizar sobre mudanças nas leis ambientais marítimas. A palestra foi ministrada pela analista de recursos pesqueiros da Fiperj, Luciana Fuzetti, no auditório do Cpam para 30 policiais militares lotados nas unidades de polícia ambiental do Estado do Rio de Janeiro. Além da oportunidade de nivelar do conhecimento técnico objetivando suprir as dificuldades encontradas nas ações de fiscalização. A iniciativa contou com o apoio institucional do presidente da Fiperj, Vicenildo Medeiros.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741