Segunda-feira 22 de Julho de 2019

Notícias / Detalhe
Vicenildo Medeiros visita fábrica de ração em Rio Bonito
Autor:
11/06/2019 - 16:54
Durante a visita, foram repassadas ao presidente sobre os tipos de rações produzidos naquela unidade.

Em busca de soluções que possibilitem a viabilidade da produção de peixes na piscicultura, o presidente da Fiperj, Vicenildo Medeiros, visitou na última semana, uma a fábrica de ração, no município de Rio Bonito.

Durante a visita, foram repassadas ao presidente sobre os tipos de rações produzidos naquela unidade. Além de conhecer o processo de produção das rações desde a seleção de matéria-prima, passando pela mistura até a embalagem.

- Sabe-se que 70% do custo da produção está na ração. Isso tem sido um complicador, principalmente, para o pequeno produtor. Nós, da Fiperj, estamos trabalhando juntamente com a equipe técnica no objetivo de encontrar um caminho para fortalecer a produção no estado do Rio de Janeiro – comentou o Vicenildo Medeiros.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741