Sexta-feira 19 de Abril de 2024

Presidente da Fiperj recebe secretário de Pesca de São Francisco de Itabapoana
Autor:
12/06/2019 - 00:00
Na ocasião, foram ajustados detalhes do termo de cooperação técnica entre a Fiperj e a Prefeitura

Na tarde da última quarta-feira (12/06), o presidente da Fiperj, Vicenildo Medeiros, recebeu em seu gabinete, o secretário municipal de Pesca da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, João da Ótica, e o assessor do deputado estadual Jorge Fernandes, Maycon Cruz.

Na ocasião, foram ajustados detalhes de um possível termo de cooperação técnica entre a Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do interior do Rio de Janeiro.

– A parceria com a prefeitura é fundamental para que o desenvolvimento de politicas publicas possam ser elaboradas. A cidade tem um grande numero de pescadores artesanais, o que deve ser levado em consideração na hora de celebrarmos a cooperação técnica. Alem disso, também poderemos ter no município um Posto Avançado da Fiperj – disse o presidente Vicenildo Medeiros.