Terça-feira 16 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
Extensionista da Fiperj participa de banca de mestrado na UFF
Autor:
07/10/2019 - 00:00
André Medeiros, foi convidado pela professora Micheli Ferreira

O técnico da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), André Medeiros, foi convidado pela professora Micheli Ferreira, do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal Fluminense (UFF), para compor a banca técnica na apresentação de mestrado da aluna Angélica Santana, juntamente com o dr. Hugo Leandro, também pós-doutor da UFF, na última quarta-feira (02/10).

O trabalho da Angélica foi sobre o uso da ferramenta projetista de análise sensorial “Associação de Palavras” na percepção do consumidor de peixe no estado do Rio de Janeiro, utilizando os peixes panga, salmão, atum, merluza e tilápia. A aluna, que trouxe um trabalho de grande interesse para a cadeia produtiva do pescado, principalmente para auxílio no aumento do consumo do produto, obteve resultados bem interessantes e foi aprovada com excelência.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741