Quinta-feira 25 de Abril de 2024

DIA DO PESCADO EM MIGUEL PEREIRA - SEMANA DO PESCADO 2021
Autor: ASCOM FIPERJ
11/09/2021 - 18:00
EVENTO REALIZADO EM MIGUEL PEREIRA TRATOU DE TEMAS RELACIONADOS AO CONSUMO, CONSERVAÇÃO E PRODUÇÃO DE PESCADO.

Dia produtivo no Centro-sul fluminense. O evento "Dia do Pescado em Miguel Pereira" levou à população do município dicas e informações importantes para a compra, conservação e consumo seguro do pescado. Bem como difundir técnicas para o cultivo e criação de animais aquáticos.
A parceria com a Prefeitura Municipal de Miguel Pereira foi fundamental para a sucesso dessa iniciativa. Construções como esta garantem a ampliação do fomento a aquicultura em nosso Estado.
Confira o vídeo do evento, produzido pela Prefeitura Municipal de Miguel Pereira: