Sexta-feira 29 de Março de 2024

FIPERJ PARTICIPA DA I REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE (CONDEMA) DE CORDEIRO
Autor: ASCOM FIPERJ
21/09/2021 - 16:00
.

No último dia 16 foi realizada, no Centro Cultural Ione Pecly, no município de Cordeiro, a primeira reunião extraordinária do ano de 2021 do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CONDEMA).
Entre os membros participantes estavam Paulo Roberto de Araújo Silva, Secretário Municipal de Meio Ambiente; Cesar Roberto da Silva Pinheiro, como membro titular, e Silvio Akira Uehara, como membro suplente, representando a Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (FIPERJ); Gilmara Crespo e Dimas Félix Guzzo, representando a OAB-RJ; Patrick de Oliveira, representando o DETRAN-RJ; Rodrigo de Sá Tavares, lotado no batalhão de Cordeiro, representando o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro; Luciano Oliveira, representando a Associação de Moradores do Bairro Manancial; Victor Pereira Garcia, Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, e Gisely Guzzo, engenheira ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Na reunião houve a apresentação das instituições e seus respectivos membros titulares e suplentes, também ocorreu uma breve apresentação das ações e de projetos em andamento no decorrer de 2021 da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e ainda propostas de alterações no Regime Interno do CONDEMA.
Por fim, houve o processo eletivo entre os membros para o cargo de Presidente, Vice-Presidente e Secretário Executivo, que ficou estabelecido assim: para Presidente foi eleito Victor Pereira Garcia; para Vice-Presidente, Gilmara Crespo, e para Secretário Executivo, Gisely Guzzo.