Quinta-feira 18 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
FIPERJ INICIARÁ A FASE DE EXECUÇÃO DO PROJETO 'TECNOLOGIAS PARA A AQUICULTURA FLUMINENSE'
Autor: ASCOM FIPERJ
10/05/2022 - 22:26
Objetivo do trabalho é entregar novos produtos e soluções para os aquicultores do Estado do Rio

Contemplado com auxílio financeiro pelo Edital Faperj nº 47/2021 – Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional do Estado do Rio de Janeiro, o projeto “Tecnologias para a Aquicultura Fluminense”, concebido pela FIPERJ, entrou em nova fase.

Com o intuito de iniciar a parte de execução dos trabalhos, foi realizada, no dia 5 de maio, a primeira reunião administrativa entre a Assessora de Projetos, Lucineia Martins; o Diretor de Pesquisa e Produção, os Coordenadores Felipe Landuci e Luiz Salgado e o Coordenador e Pesquisador do Projeto, Marcelo Maia.

“A realização de reuniões com toda a equipe envolvida no projeto é indispensável para o bom andamento dos trabalhos e, principalmente, garantir  transparência e licitude do início ao fim do processo, o que tem sido uma premissa ao longo da nossa administração”, afirma Ricardo Ganem, Presidente da FIPERJ.

O projeto “Tecnologias para Aquicultura Fluminense” é dividido em três áreas: Ranicultura, Piscicultura Continental e Maricultura, e envolve vários pesquisadores da FIPERJ de diferentes regiões do interior do Estado, visando a entrega de vários produtos e soluções para os aquicultores do Rio de Janeiro.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741