Quarta-feira 24 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
OBRAS NAS ESTAÇÕES DE CORDEIRO E GUARATIBA SÃO TEMAS DE REUNIÃO COM EMOP
Autor: ASCOM FIPERJ
17/05/2023 - 11:11
Gestores da Fiperj entregaram relatórios de acompanhamento de cada unidade

As obras das estações de Pesquisa e Produção de Guaratiba e Cordeiro, que vão fortalecer a pesca e aquicultura tanto na Região Metropolitana quanto no Centro-Norte, foram tema da reunião do presidente da Fiperj, José Carlos Gervazoni, que estava acompanhado do diretor de Pesquisa e Produção, Felipe Landuci, e do Coordenador de Aquicultura e Pesca Interior Marcelo Pontes, com o presidente da Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (Emop), André Luís Ribeiro Braga, ontem na sede da Emop.

A gestão da Fiperj encaminhou futuras ações para conclusão das instalações, além de relatórios de acompanhamento produzidos pelos responsáveis de cada unidade.

“A Emop é uma boa parceira da Fiperj e esta conversa foi muito proveitosa no sentido de nos apresentarmos, agradecermos e discutirmos a continuidade das ações, que já em curto prazo refletirão em um enorme ganho para nossa instituição e por consequência a toda sociedade Fluminense”, afirma Landuci.

Gervazoni, Landuci e Pontes visitaram a Estação Experimental de Aquicultura Almirante Paulo Moreira, em Guaratiba, no início de maio, para conferir de perto a obra de restauração do local. Guaratiba é a unidade de pesquisa e produção mais antiga da Fiperj e possui mais de 30 anos de experiência. Já Cordeiro possui a Unidade Didática de Piscicultura, Pesquisa e Produção.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741