Quinta-feira 18 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
FIPERJ SE REÚNE COM PETROBRAS PARA ACOMPANHAR TRÂMITES DE POSTO MARÍTIMO
Autor: ASCOM FIPERJ
25/05/2023 - 12:00
Estatal federal deve abrir instalações na Colônia de Pescadores Z-22 em Rio das Ostras

A Fiperj tem acompanhado de perto os trâmites para a instalação de equipamentos, pela Petrobras, que possibilitará a abertura de um posto marítimo nas dependências da Colônia Z – 22, de Rio das Ostras.


No último dia 15, os extensionistas do escritório Regional Norte Fluminense II, Genaro Cordeiro e Luiz Salgado foram ao município para uma reunião com representantes da Petrobrás e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realizada na própria colônia de pescadores.


Na ocasião, os técnicos da Fundação ainda abordaram temas como combate à pesca ilegal, cursos de capacitação e estatística pesqueira.


A FIPERJ possui Termo de Cooperação Técnica vigente com a Colônia Z – 22 e tem atuado, tanto no auxílio e orientação na elaboração e execução de projetos, quanto na assistência técnica aos pescadores.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741