Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
Servidores do Estado poderão carregar a Tocha Olímpica
Autor: Imprensa RJ
10/11/2015 - 10:31
Campanha irá selecionar 50 servidores para participarem do revezamento nos Jogos Rio 2016

O Governo do Estado lançou, nesta segunda-feira (09/11), a campanha Servidores que Valem Ouro, que vai selecionar 50 servidores para participarem do Revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016. Os interessados terão que contar boas histórias vivenciadas no serviço público ou, quem preferir, poderá indicar um colega. Somente servidores ativos, inativos e extra-quadros poderão participar.

- É um momento histórico e importante para o país. O Estado do Rio, mais uma vez, quer valorizar os servidores com uma oportunidade única, através das melhores histórias e de exemplos de dedicação e superação. Temos muitos profissionais que fazem a diferença. E é uma forma de levar o espírito olímpico para todas as regiões do estado por meio do nosso principal patrimônio, que é o servidor – destacou o secretário da Casa Civil, Leonardo Espíndola.

As melhores histórias serão selecionadas por uma comissão formada por integrantes da Secretaria de Estado da Casa Civil e da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 18 e 30 de novembro pelo site www.servidoresquevalemouro.rj.gov.br. O regulamento da campanha já pode ser encontrado na página.

- Essa campanha é uma oportunidade que o Governo do Estado do Rio de Janeiro está dando a 50 servidores estaduais para que eles tenham a grande honra de participar de um dos momentos mais emocionantes dos Jogos, que é o revezamento da tocha até a pira Olímpica – disse o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Marco Antônio Cabral.

O evento acontecerá durante 95 dias e passará por cerca de 300 cidades das cinco regiões do país. No Estado do Rio, a tocha percorrerá 42 municípios, pernoitando em nove deles: Angra dos Reis, Volta Redonda, Petrópolis, Nova Friburgo, Macaé, Cabo Frio, Niterói, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741