Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
Parceria entre Fiperj e os municípios de Areal e Paraíba do Sul poderá ser renovada
Autor:
13/02/2017 - 10:00
Com o objetivo do desenvolvimento e fortalecimento da produção de peixes, a parceria entre a Fundação e os municípios poderá ser renovada para continuidade do trabalho aos aquicultores locais.

Técnicos do Escritório Regional Centro-Sul Fluminense da Fiperj se reuniram com a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura do município de Paraíba do Sul e Secretaria de Serviços Públicos, Transportes e Agricultura do município de Areal para tratar da continuidade da parceria firmada outrora por meio de Termo de Cooperação Técnica. Dentre os tópicos discutidos, relatou-se a importância da prestação de assistência técnica aos produtores pela Fiperj, e perspectivas para o desenvolvimento e fortalecimento da produção de peixes.

Nos encontros, que aconteceram nas sedes das respectivas secretarias, os representantes das pastas destacaram o trabalho que a Fiperj vem realizando em seus municípios e a importância da continuidade. Para isso, verificarão as possibilidades de viabilizarem apoio logístico para os técnicos da Fundação. O Secretário de Paraíba do Sul aproveitou o momento e solicitou da Fiperj a possibilidade de disponibilizar, semanalmente, um de seus técnicos para prestar atendimento no município.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741