Terça-feira 23 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o Projeto de Monitoramento da Atividade Pesqueira no Estado do Rio de Janeiro
Autor:
10/05/2017 - 11:30
FUNDEPAG abre novas vagas para o projeto que será executado pela FIperj no Estado do Rio de Janeiro

Já estão disponíveis os editais da FUNDEPAG para contratação de agentes de campo, monitores de campo e digitadores, para trabalhar no Projeto de Monitoramento da Atividade Pesqueira no Estado do Rio de Janeiro (PMAP RJ). O projeto, que será executado tecnicamente pela FIPERJ, tem como objetivo monitorar a produção pesqueira em diversos pontos de desembarque, em 15 municípios onde ocorre a pesca marinha. Além disso, também será realizado o levantamento socioeconômico das comunidades pesqueiras. As quatro vagas para monitor de campo (nível superior) são para trabalhar nos escritórios regionais da FIPERJ em Cabo Frio, Niterói, Duque de Caxias e Angra dos Reis. As 47 vagas para agente de campo são para trabalhar em Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, Saquarema, Maricá, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Magé, Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Itaguaí, Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty. Os candidatos devem possuir ensino médio completo e ser preferencialmente da comunidade pesqueira. As vagas de digitadores se concentrarão no município de Niterói. Para concorrer, os interessados deverão cadastrar seus currículos no site da FUNDEPAG (http://portal.fundepag.br/trabalhe-conosco/) ou no site do Vagas (https://www.vagas.com.br/vagas-de-fundepag?). Haverá seleção dos currículos e entrevistas dos candidatos. Confira as vagas e locais no site.

O Programa de Monitoramento da Atividade Pesqueira – PMAP é uma condicionante do processo de licenciamento ambiental federal dos empreendimentos de petróleo & gás da Bacia de Santos – Etapa 2 do Pré-Sal da Petrobras.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741