Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
Fiperj participa da XIX edição da Merco Noroeste
Autor:
22/09/2017 - 15:30
No estande da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, técnicos da Fiperj prestaram orientações aos produtores e distribuíram material informativo

Em agosto, a Fiperj esteve presente na XIX edição da Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense - Merco Noroeste, que aconteceu em Itaperuna. Desde 2010, a feira integra o calendário oficial de eventos do estado do Rio de Janeiro e é considerado o maior e mais importante evento de negócios do interior.

No estande disponibilizado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (Seappa), no Pavilhão do Agronegócio, novidade da edição, técnicos do Escritório Regional Noroeste Fluminense II da Fiperj expuseram um exemplar de pirarucu taxidermizado, além de tilápias e carpas coloridas em aquário, que chamaram a atenção do público. Na ocasião, distribuíram material informativo sobre aquicultura e pesca, e prestaram orientações aos interessados nas atividades.

No Pavilhão do Agronegócio, na “Feira dos Produtores”, dois dos piscicultores atendidos pelo ERNF-II da Fiperj puderam divulgar seus produtos. E como parte da programação do evento, ocorreu o “Seminário de Oportunidades para as Pequenas Agroindústrias na Região Noroeste”, que contou, entre outras, com palestras sobre boas práticas, legalização e programas do Governo do Estado.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741