Quarta-feira 24 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
Fiperj realiza apresentação de kit aquapônico em Maricá
Autor:
21/03/2018 - 16:00
Técnico da Fiperj apresentou o projeto na 4ª edição do Governo Itinerante, desenvolvido pela Secretaria Geral e de Governo, em São José de Imbassaí, Maricá

No dia 17 de março de 2018, no Pátio de Exposições em São José de Imbassaí, Maricá, foi realizado a 4ª edição do projeto Governo Itinerante, desenvolvido pela Secretaria Geral e de Governo, com a visita de 6.000 pessoas. Nesta ocasião, no stand da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca do município, o extensionista da Fiperj, Filipi Pereira Soares, apresentou um projeto pelo qual é responsável: o kit de aquaponia. O projeto técnico é oriundo do Termo de Cooperação Técnica celebrado entre a Prefeitura Municipal de Maricá e a Fiperj, com a finalidade de atender as demandas da região, proporcionando o acesso da população à proteína animal e a tecnologias sustentáveis no cultivo de tilápia.

O evento contou com a presença de técnicos da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, do Secretário Júlio Carolino e do Prefeito Fabiano Horta.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741