Terça-feira 23 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
Lançamento do livro online "FIPERJ: 30 anos de atuação na pesca e aquicultura"
Autor:
06/12/2018 - 09:55
O livro apresenta os projetos desenvolvidos, os desafios e as conquistas alcançadas, relatadas pelos profissionais que atuaram e/ou atuam na Fiperj

A Fiperj é uma organização governamental vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, que realiza pesquisa, extensão e fomento nas áreas de pesca e aquicultura no estado do Rio de Janeiro. A instituição foi criada em 07 de outubro de 1987 e em 2017 comemorou 30 anos de ações junto ao setor pesqueiro e aquícola.

Para celebrar essa trajetória, as pesquisadoras Paula Ritter e Silvia Mello organizaram a coletânea de textos, intitulada “FIPERJ: 30 anos de atuação na pesca e aquicultura”.

O livro online apresenta os projetos desenvolvidos, os desafios e as conquistas alcançadas, relatadas pelos profissionais que atuaram e/ou atuam na Fiperj. O livro está disponível no link: http://www.fiperj.rj.gov.br/index.php/publicacao/index/3.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741