Domingo 16 de Junho de 2019

Técnica da Fiperj participa de banca examinadora de monografia na FAMATH
Autor:
19/12/2018 - 14:15
O título do trabalho avaliado era "Práticas sustentáveis na piscicultura: uma revisão focada no cultivo de tilápia"

No dia 7 de dezembro, a convite do Professor José Cláudio Carvalho Cordeiro, das Faculdades Integradas Maria Thereza (FAMATH), a extensionista da Fiperj Márcia Rocha Silva participou como membro da banca examinadora da defesa de monografia intitulada “Práticas sustentáveis na piscicultura: uma revisão focada no cultivo de tilápia”. A monografia era de autoria da aluna de graduação em Ciências Biológicas Juliana Correa Freitas Vargas, orientada pelo professor supracitado. Também compôs a banca examinadora a Professora da FAMATH, Gisa Eneida Marques Machado.

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.