Sexta-feira 29 de Março de 2024

Notícias / Detalhe
Fiperj faz balanço do primeiro mês de gestão
Autor: Ascom Fiperj
11/02/2019 - 15:00
Presidente Vicenildo Medeiros, se reuniu com servidores da instituição.

Com o intuito de avaliar as ações praticadas neste primeiro mês de gestão e sobre as metas para os 100 e 180 dias de governo, o presidente da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), Vicenildo Medeiros, reuniu com servidores da instituição, nesta segunda-feira (11/02), no Auditório João Sampaio.

"Somos um time de técnicos capacitados e preparados para contribuir, efetivamente, naquilo a que nos propomos. Se todos nos unirmos ajudaremos a SEAPPA, a quem somos vinculados, a atingir a meta estabelecida. O nosso trabalho vai contribuir com o desenvolvimento econômico do estado", afirmou o presidente da Fiperj, Vicenildo Medeiros.

Todo o trabalho desempenhado, até agora, pela Fiperj será apresentado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (Seappa) e, ao longo de cada mês, o secretário, Eduardo Lopes, estará reunido com os demais para novas avaliações até o fim dos cem primeiros dias.

Foto: Marques Júnior

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741