Sexta-feira 24 de Maio de 2019

Notícias / Detalhe
Presidente da Fiperj interage com técnicos para incentivar a produção do Norte Fluminense
Autor:
12/03/2019 - 00:00
Para o presidente da Fundação, quanto mais próximo do pescador os técnicos estiveram às ações serão aprimoradas e os resultados mais eficazes.

Em busca de definir novas ações para o interior do Rio de Janeiro, o presidente da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), Vicenildo Medeiros, realizou uma reunião, na tarde desta terça-feira (12/03) com os técnicos do Escritório Regional do Norte Fluminense, na sede da instituição, em Niterói. Para o presidente da Fundação, quanto mais próximo do pescador os técnicos estiveram às ações serão aprimoradas e os resultados mais eficazes.

“É preciso ouvir os técnicos. Uma das metas da minha gestão é investir cada vez mais na capacitação e atender as necessidades de todos os escritórios. Para tanto, quero conhecer de perto a realidade da pesca em todo o estado. Identificamos as necessidades para que juntos, possamos promover ações que beneficiem esses profissionais e proporcionem o fomento do setor”, destacou o presidente da Fiperj, Vicenildo Medeiros, que assumiu há pouco mais de dois meses e tem como uma de suas principais metas de interagir constantemente com os profissionais do segmento.

Foto: Junior Marques

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741