Sexta-feira 29 de Março de 2024

Notícias / Detalhe
Vicenildo Medeiros visita município da Costa Verde
Autor:
09/04/2019 - 12:00
Durante a viagem, Vicenildo se reuniu com representantes de diversos segmentos, especialmente o da pesca e aquicultura.

O Escritório de Angra dos Reis recebeu, a visita do presidente da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), Vicenildo Medeiros, acompanhado do secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do estado, Eduardo Lopes.

Durante a viagem, Vicenildo se reuniu com representantes de diversos segmentos, especialmente o da pesca e aquicultura. Além de conhecer a Cooperativa de Produtores da Pesca Propescar e a Colônia de Pescadores Z-17. Seguindo a agenda, Vicenildo Medeiros esteve no escritório regional da Fiperj.

– A pesca e a aquicultura têm grande importância para a Costa Verde como um todo. Por isso, vamos manter e tentar ampliar os projetos existentes e intensificar a atuação na região por meio do escritório – disse Medeiros.

O escritório da Fiperj em Angra funciona das 9h às 17h. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (24)3365-4188.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741