Domingo 12 de Maio de 2024

Sedrap instala pontos de coleta de doação e convoca voluntários
Autor: Ascom
15/01/2011 - 09:40
Com a excelente mobilização da população do Estado do Rio de Janeiro é fácil encontrar postos de coletas de donativos para as vítimas das chuvas. Além de doar os mantimentos, a população também pode ajudar no descarregamento, organização e armazenagem desse material. A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca do Rio de Janeiro (SEDRAP) instalou alguns postos de ajuda

Para ser voluntário em Niterói

O Centro Educacional de Niterói está precisando imediatamente de colaboradores e doações nessa luta. E a Secretaria Regional de Itaipu, também está precisando de doações, mas a ajuda extra também é bem vinda.

FIPERJ ajuda no transporte de mantimentos

A Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (FIPERJ) é responsável pela coleta e encaminhamento do material doado para as Ceasas de Irajá e do Colubandê.

Locais de arrecadação em Niterói com apoio da SEDRAP:

Centro Educacional de Niterói – Rua Itaguaí, 173 – Pé Pequeno – Diariamente das 9 às 19h.

Secretaria Regional de Itaipu – Estrada Francisco Cruz Nunes, 9544 – Itaipu (logo depois do Posto Monza) - Diariamente das 9 às 19h.

Posto Ipiranga, próximo ao DPO do Cafubá – Estrada Francisco da Cruz Nunes, 4960 – Diariamente das 9 às 19h.

Posto Ipiranga, Posto Cancun (logo após o Império da Banha) – Estrada Francisco da Cruz Nunes, 7200 – Diariamente das 9 às 19h.

Postos de arrecadação de donativos organizados pela SEDRAP:

Ceasa Grande Rio – Avenida Brasil, n 19.001 – Irajá, Rio de Janeiro – (21) 2333-8217 - De segunda a sexta-feira, das 9 às 17h.

Ceasa São Gonçalo – Rodovia Amaral Peixoto, Km 9,5 – Colubandê – São Gonçalo – RJ - De segunda a sexta-feira, das 9 às 17h.

Ceasa Região Serrana – RJ 130, na altura do KM 47,5, entre os municípios de Teresópolis e Nova Friburgo.