Sexta-feira 13 de Dezembro de 2019

Notícias / Detalhe
Fiperj faz parte do conselho da APA de Guapimirim e ESEC Guanabara
Autor:
11/07/2019 - 14:25
A conselheira e o suplente acompanham as reuniões ordinárias e extraordinárias do conselho no intuito de debater e tomar decisões pertinentes à conservação dessa importante área.


A conselheira e analista de recursos pesqueiros, Luciana Fuzetti, e o suplente, Paulo Viana, lotados no Escritório Metropolitano I, representaram a Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro, no Conselho Consultivo das Unidades de Conservação da Baía de Guanabara.

Os representantes acompanham as reuniões ordinárias e extraordinárias do conselho no intuito de debater e tomar decisões pertinentes à conservação dessa importante área. No grupo, fazem parte as secretarias municipais, Ong´s, Universidades, pescadores, associações, colônias, comunidades, ICMBio, dentre outros.

Na última quarta-feira (10/07), aconteceu a segunda reunião ordinária na sede da Área de Proteção Ambiental de Guapimirim e ESEC Guanabara, na Rodovia-493, em Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741