Domingo 28 de Abril de 2024

Presidente visita colônia de pescadores em Cabo Frio
Autor:
03/02/2020 - 10:00
Na visita o presidente da Fiperj ouviu as demandas dos pescadores

O presidente da Fiperj, Valdeck Ferreira, esteve em visita ao escritório regional das baixadas litorâneas, sediada em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Na ocasião, conversou com os técnicos para saber das necessidades e ações que estão sendo desenvolvidas na região.

Na parte da tarde, visitou a colônia de pescadores de Cabo Frio (Z-04), em companhia do presidente Alexandre Marques, onde discutiram as demandas do setor.

Estiveram presentes na visita, o coordenador de extensão, Pedro Esteves, a diretora de Pesquisa e Produção (DPP), Priscila Fragoso, a coordenadora de Pesca Marítima, Raquel Rennó Martins e o presidente da Colônia Z-04, Alexandre Marques.