Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
EMATER-RIO FORMALIZA ACORDO PARA DISPONIBILIZAR LINHAS DE CRÉDITO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL AOS AGRICULTORES FLUMINENSES
Autor: ASCOM FIPERJ com informações de ASCOM EMATER
19/10/2021 - 11:45
No evento a FIPERJ iniciou tratativas para formalizar instrumento nos mesmos moldes.

Em cerimônia realizada no auditório da Pesagro-Rio, em Niterói , foi formalizada a assinatura de convênio entre a EMATER – RIO e a Caixa Econômica Federal, visando a concessão de linhas de crédito aos agricultores fluminenses.

A FIPERJ parabeniza as instituições pela brilhante iniciativa, e anuncia que aproveitou a oportunidade para iniciar tratativas junto ao Superintendente regional da Caixa Econômica, através de agendamento de reuniões e contatos institucionais visando também viabilizar instrumento similar para concessão de linhas de crédito para os segmentos da pesca e aquicultura continental do Estado do Rio de Janeiro.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741