Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Pesquisador da Fiperj orienta dissertações de mestrado
Autor:
16/11/2017 - 14:00

O Pesquisador da Fiperj, Dr. Marcelo Maia Pereira, orientou duas alunas de mestrado no programa de pós-graduação da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

A primeira foi a aluna Liliam de Souza Nascimento que defendeu, no dia 24/10/2017, a dissertação intitulada “Análises do rendimento de carcaças de rã-touro entre machos e fêmeas fora do peso comercial criados em diferentes sistemas de recria”. A aluna foi coorientada por outra pesquisadora da Fundação, Dra. Silvia Mello. Também participaram como membros da banca de avaliação o Dr. José Teixeira Seixas Filho (professor da UNISUAM) e a Dra. Andrea Bambozzi Fernandes (extensionista da Fiperj).

A segunda aluna orientada foi Carolina Hoppe de Oliveira que defendeu, no dia 31/10/2017, a dissertação intitulada “Densidade de estocagem e temperatura no desempenho do lambari do rabo amarelo Astyanax altiparanae”, e foi coorientada pelo também pesquisador da Fiperj, Dr. Rodrigo Takata. Participaram como membros da banca de avaliação o Dr. Thiago Mendes de Freitas (extensionista da Fiperj) e o Dr. Leonardo Rocha Vidal Ramos (professor da UFRRJ).