Domingo 05 de Maio de 2024

Novo presidente apresenta o plano de ação para os primeiros 100 e 180 dias de governo
Autor: ASCOM
21/01/2019 - 10:00
Vicenildo Medeiros apresenta ações e parâmetros visando o cumprimento das metas nos primeiros 100 e 180 dias de governo

O presidente da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro, Vicenildo Medeiros, de reunião com todo o primeiro escalão da Fiperj para a apresentação de ações e parâmetros, visando o cumprimento das metas nos primeiros 100 e 180 dias de governo, estabelecidas no Plano de Diretrizes Prioritárias do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Durante a tarde, a diretoria executiva da Fiperj falou sobre as premissas dos planejamentos estratégicos, definindo as linhas mestras, das quais sairão os projetos e programas que vão reger a instituição daqui para frente.

"Essas linhas mestras foram determinadas pela diretoria-executiva, mas serão implementadas com a participação de todas as coordenadorias, núcleos, chefias regionais e locais", frisou o presidente Vicenildo Medeiros.

Foto: Marques Júnior