Domingo 05 de Maio de 2024

Autor: Natália Lima
17/07/2013 - 13:42
Secretário de Estado Felipe Peixoto estará na região para formalizar

Nesta próxima sexta, dia 19/7, o Convention Bureau e a Associação Comercial (ACIANF) receberão o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Felipe Peixoto, na sede da ACIANF, em Nova Friburgo. A visita, que está prevista para 10h, conta com a presença do presidente da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro - Fiperj, José Bonifácio.

Na ocasião, os produtores da região também poderão obter mais informações a respeito das licenças ambientais e o estudo de viabilidade para a construção de uma possível fábrica de ração, com técnicos da Fiperj.

A visita do secretário Felipe Peixoto é mais uma das ações desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, através de sua vinculada, Fiperj, em parceria com o município.