Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
Técnicos da Fiperj participam de Dia de Campo da Embrapa Agroindústria de Alimentos
Autor:
23/11/2018 - 16:00
Na ocasião foi realizada uma demonstração prática da fabricação de nuggets, salsicha e apresuntado de tilápia

Técnicos de escritórios regionais da Fiperj participaram, no dia 18 de outubro, do Dia de Campo – Processamento de Tilápia, realizado pela Embrapa Agroindústria de Alimentos em Guaratiba, Rio de Janeiro. Na ocasião foi realizada uma demonstração prática da fabricação de nuggets, salsicha e apresuntado de tilápia, tendo sido apresentados os produtos, as etapas de processamento e os equipamentos utilizados.

O evento é uma ação do projeto “Valorização dos produtos, coprodutos e resíduos do beneficiamento da tilápia”, e teve como objetivo a demonstração de novos produtos alimentícios e insumos. Participaram do evento, que foi ministrado pela pesquisadora Renata Torrezan, além de extensionistas da Fiperj, acadêmicos e produtores rurais que, ao final da demonstração, puderam degustar os nuggets e a salsicha de tilápia.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741