Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
Equipe da Fiperj acompanha alunos da UBM em visita técnica
Autor:
19/12/2018 - 10:10
Os alunos foram conduzidos pela equipe da Fiperj a uma visita técnica na piscicultura comercial de tilápias da Fazenda Santa Bárbara

A equipe do Escritório Regional Médio Paraíba (ERMP) recebeu no dia 05 de dezembro, onze alunos e a Professora de Produção Animal do Curso de Graduação em Medicina Veterinária da Universidade de Barra Mansa (UBM), Grasiele Coelho Cabral. Depois de recepcionados no ERMP, os alunos foram conduzidos pela equipe da Fiperj a uma visita técnica na piscicultura comercial de tilápias da Fazenda Santa Bárbara, Passa Três, distrito de Rio Claro. Lá, o aquicultor Kléber Rossoni Poltronieri apresentou o sistema de produção de tilápias em viveiros escavados e respondeu, em conjunto com a equipe da Fundação, aos questionamentos dos alunos sobre boas práticas de produção, manejo alimentar, rentabilidade e desafios da atividade.

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741