Sexta-feira 24 de Maio de 2019

Notícias / Detalhe
Superintendente e diretor da SMTEEC de Mangaratiba visita a Fiperj
Autor: ASCOM
08/02/2019 - 19:00
O objetivo da visita foi manifestar o interesse no desenvolvimento da cidade no turismo pesqueiro que possa aquecer a economia através da atividade neste setor.

O presidente da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro, Vicenildo Medeiros, recebeu, nesta sexta-feira (08/02), o superintendente da secretaria municipal de Turismo, Esporte, Eventos e Comunicação (SMTEEC) de Mangaratiba, Lídio Couto e o diretor Rodrigo Oliveira. O objetivo da visita foi manifestar o interesse no desenvolvimento da cidade no turismo pesqueiro que possa aquecer a economia através da atividade neste setor.

Vicenildo Medeiros afirmou que a pesca é uma importante atividade econômica na Costa Verde, sabendo que Mangaratiba tem um potencial referente a pesca artesanal e a maricultura.

“Queremos atender ao município e, especialmente aos pescadores com mais qualidade e mais agilidade. A presença dos superintendentes aqui é fundamental. Vejo que eles querem contribuir, assim como a Fiperj. Nós atuamos diariamente em todas as frentes, principalmente com a pesca, e ter um escritório em Mangaratiba será um avanço para o setor", contou o presidente da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro.

Foto: Marques Júnior

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741