Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Notícias / Detalhe
Colônia de Pescadores de São Gonçalo discute projeto em parceria com a Fiperj
Autor:
12/03/2019 - 00:00
O desenvolvimento do setor pesqueiro de São Gonçalo foi tema de uma reunião realizada na sede da Fiperj

O desenvolvimento do setor pesqueiro de São Gonçalo foi tema de uma reunião realizada na sede da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), em Niterói, na última quinta-feira (28/02). O encontrou contou com a participação do presidente da Fiperj, Vicenildo Medeiros e com o presidente da Associação de Pescadores da Ilha de Itaoca, Edimar Silva.

Na ocasião, o representante dos pescadores gonçalenses entregou ao Vicenildo Medeiros uma solicitação de Termo de Cooperação Técnica (TCT) com a Fiperj. De acordo com o presidente Vicenildo Medeiros, a Fundação fará o necessário para atender aos pedidos dos profissionais de São Gonçalo.

“Estaremos sempre à disposição dos pescadores gonçalenses. Vamos colaborar, através da Fiperj, com o desenvolvimento de projetos para aquela região tão importante para o município. A área tem um grande potencial para o desenvolvimento da pesca. Iremos procurar solucionar os entraves para a obtenção das licenças estimulando a produção pesqueira na cidade, assim como a captação de recursos para o setor”, garantiu Vicenildo Medeiros.

Foto: Junior Marques

Busca
OK
Seja bem-vindo!

Este é o portal da Fiperj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento - SEAPPA. A Instituição tem a missão de promover, através de políticas públicas, o desenvolvimento sustentável da aquicultura e da pesca fluminenses.

destaque tabua dos mares
destaque previsao do tempo
atividade pesqueira
OuvERJ
Disque-Rio

Sede: Pç. Fonseca Ramos s/nº–Terminal Rodoviário Roberto Silveira, sobreloja–Niterói–RJ. CEP:24030-020 Tel: 2705-0741