Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Autor: ASCOM FIPERJ
19/05/2022 - 08:50
Ação aconteceu nessa terça-feira, em Santa Maria Madalena

A FIPERJ participou, nessa terça-feira (18/05), da cerimônia de lançamento do programa Extensionistas Sem Fronteiras, realizado pela Emater-Rio. O evento aconteceu no Distrito de Santo Antônio do Imbé, no Município de Santa Maria Madalena, o Centro-Norte do Rio.

A FIPERJ foi representada pelo extensionista César Roberto Pinheiro, responsável pelo Escritório Regional Centro-Norte Fluminense. A ação contou com a presença das demais vinculadas à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (SEAPPA), do Presidente da Emater-Rio, Marcelo Costa; dos Prefeitos de Conceição de Macabu e Santa Maria Madalena, respectivamente, Valmir Lessa e Nilson José, e do Vice-Presidente da Alerj, o Deputado Jair Bittencourt, entre outras autoridades e representantes de produtores rurais da região.

O Extensionistas Sem Fronteiras visa proporcionar aos extensionistas da Emater-Rio a possibilidade de ampliarem seus espaços de atuação, executando suas funções também outras comunidades em municípios vizinhos, além daqueles nos quais estão sediados. Nesse primeiro momento, os Municípios contemplados são Santa Maria Madalena, Conceição de Macabu, Quissamã e Trajano de Moraes. Posteriormente, o programa será estendido.

“Quero agradecer pelo convite feito à FIPERJ para participar do evento e parabenizar ao Presidente da Emater-Rio, Marcelo Costa, pela excelente iniciativa”, disse o Presidente da FIPERJ, Ricardo Ganem.