Segunda-feira 06 de Maio de 2024

Fiperj e Prefeitura Municipal de São João da Barra assinam Termo de Cooperação Técnica
Autor:
23/03/2018 - 14:00
O termo foi assinado em reunião na sede da Fiperj, em Niterói, no dia 21 de março

No dia 21 de março, a parceria entre a Fiperj e a Prefeitura Municipal de São João da Barra foi oficialmente firmada a partir da assinatura do Termo de Cooperação Técnica, em reunião na sede da Fundação, em Niterói. O documento tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado, e trata da prestação de assistência técnica, por parte da Fiperj, nas áreas de pesca e aquicultura no município, inclusive com a realização de palestras.

Estiveram presentes na reunião, representando a Prefeitura de São João da Barra: o Secretário e o Subsecretário de Pesca, Analiel Vianna e Glauber Toledo, e o Gerente Administrativo de Meio Ambiente, Eleilton Meireles; e representando a Fiperj, o Diretor-Presidente, Glauco Souza Barradas; o Diretor de Pesquisa e Produção, Pedro Paulo Carvalho; a Diretora de Administração e Finanças, Viviane Carvalho da Silva; a Coordenadora de Extensão, Maria de Fátima Valentim; a Coordenadora de Pesca Marítima, Ana Helena Varella Bevilacqua; e o chefe do Escritório Regional Norte Fluminense I, Luiz Bernabe Castillo.